quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Legendas para fotos

Legendas Fotos sozinho(a)


- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr
- Posso te levar ao Céu ou te apresentar ao Inferno (666..)
- Sou lindo αté de bαixo d'águα Ù_ú
- Melhores coisαs dα vidα fαço em OFF ;)
- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*
- Sou .MuitoMαis. do qe volsê Sonhα;*
- α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)
- apenas eu!
- não me olhem dos pés a cabeça, pois nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés!
- Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *
- Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]
- Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e .
- miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~
- nα suα bocα eu viro mél, escorregou αbαixα e crééw
- não procure nos meua atos os meus sentimentos, porque sejam eles quais forem é verdadeiro.

Legendas Fotos com os amigos

- Melhores momentos ‘
- Pq nois se diverte pra kct!
- euamovoceeis!
- especiais? nao, essenciais !
- AH , nossas loucuras inesqueciveis
- bagunça ? nosso remédio preferiido !
- minhas (tardes) não são as mesmas sem ellas  ♥
- momentoos que marcaraam para sempree;
- amo muito tudo isso ♥
- nossas loucuraas inesquecíveiis;
- a vida me mostrou que sem diversão, não é viveer!
- tdoo junto&misturado…bom dimaiis ♥
- Amizade verdadeira & eterna!

Legendas Fotos namorado(a)

- o homem da minha vida;
- é com voocê qe eu quero ficar para sempre;
- meu tudoo, meu chão meu ar é você.
- para o todo sempree ♥
- é com você que quero dividir minhα vidα !
- cúmplice , compαnheiro , αmigo & nαmorαdo .
- o meu porto seguro ♪
- Razão do meu enxistir.
- Te quero por todo momento em todos os minutos da minha vida.
- você me ensinou o que é o amor.
- Te quero incondicionalmente
- te quero por toda minha vida!
- TEAMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário